segunda-feira, 5 de abril de 2010

Magdi Cristiano Allam: O dia mais belo da minha vida

“Foi o dia mais belo da minha vida. Receber o dom da fé cristã na festa da Ressurreição de Cristo, das mãos do Santo Padre, é um privilégio sem comparação e um bem inestimável. Para mim, com quase cinquenta e seis anos, é um acontecimento histórico, único e inesquecível, que assinala uma reviravolta radical e definitiva relativamente ao passado. Na noite de 22 de Março de 2008, na Vigília Pascal, durante a solene liturgia celebrada na magnificente Basílica de São Pedro, berço da nacionalidade, renasci para Cristo”.

Magdi Cristiano Allam in Obrigado, Jesus. A minha conversão do islamismo ao catolicismo (Gráfica de Coimbra 2)

Sem comentários:

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...