quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Justin Belieber


Belieber!”, jogo de palavras entre “crente” (“believer”) e o nome do jovem cantor, é o título do livro da jornalista norte-americana Cathleen Falsani que vai ser lançado no dia 27 de Setembro. Subtítulo: "Faith, Fame and the Heart of Justin Bieber" (Fé, fama e o coração de Bieber).

O cantor canadiano, de 17 anos, é cristão (já por aqui se disse isso) e, quer em entrevistas quer em redes sociais, tem-no mostrado. Em Fevereiro, disse numa entrevista:

“Sou cristão, acredito em Deus e creio que morreu numa cruz pelos meus pecados. Creio que tenho uma relação com ele e que posso falar-lhe, e que ele é realmente a razão por que estou aqui, pelo que, sem dúvida, tenho que me lembrar dele”.


Sem comentários:

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...