quarta-feira, 10 de abril de 2013

A João XXIII não lhe doía o fígado

Perguntaram um dia a João XXIII qual era o segredo da sua facilidade em comunicar com as pessoas. E ele disse: "Não sofro do fígado. Não sofro dos nervos. Por isso, gosto de conviver com as pessoas".

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, Jorge.
.
Sigo este blog há mais de 2 anos.
.
Este é o meu primeiro comentário.
.
Faço-o porquanto desde que por aqui apareceu a pessoa que assina como Peter, o ambiente tornou-se insuportável.
.
Tal pessoa comenta sobre tudo e sobre todos. Isso, em si, não é negativo, mas fá-lo com uma mistura evidente de falta de conhecimentos e excesso de arrogância que têm, parece-me evidente, ferido muitas pessoas.
.
Lamento dizer isto, mas deste dia em diante, não mais voltarei a este blog.
.
Não creio que isso o incomode de algum modo, Jorge. Se calhar até prefere um "agitador" como a pessoa que assina como Peter para ler mais visitas ao seu blog. Não sei. Mas hoje perdeu um fiel leitor.
.
Miguel Sottomayor

Anónimo disse...

Para aqueles que lançam boatos (frei bento e seus sequazes aquém e além do Atlântico):

«When we prefer to gossip, gossip about others, criticize others- these are everyday things that happen to everyone, including me – these are the temptations of the evil one who does not want the Spirit to come to us and bring about peace and meekness in the Christian community».

Papa Francisco

Anónimo disse...

Só um coração como Francisco de Assis para se “incluir” nesses também… dou graças a Deus por este Francisco que Ele doou nestes tempos à Igreja… que a sua boca e coração nunca se silenciem … Vai Francisco, vai e repara …

Peter

Para quando a primeira cardeal?

É inovação do Papa a nomeação de cardeal de um bispo auxiliar? O Papa Francisco disse no domingo que vai fazer cinco novos cardeais. Um de...