quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Afinal, diz o DN, "vaca e burro continuam no presépio"


No DN de hoje. Podem voltar, burro e vaca, despedidos pelo "Correio da Manhã" (ver entrada anterior).

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá se salvou o negócio das figurinhas desta vez! Menos mal com tanta crise era mais desgraça! Para o ano há mais episódios! Agora que se fechem as cortinas do palco onde se ensaiou este episódio da obra inacabada de quem nada mais tem para nos oferecer como presente de Natal! E os anjos podem voltar a cantar nos céus porque o menino assim já não corre o risco de passar frio com o calor do bafo do burrico e da vaquinha! Vá meninos parem lá de chorar diz a avozinha enquanto volta a colocar as duas figurinhas outra vez no presépio! Uma história com final feliz!

maria disse...

Quem não vai achar graça nenhuma a isto é o José Rodrigues dos Santos - dez bispos, só em Portugal, nas apresentações do livro do Papa, vão tornar mais forte a competição na compra das prendas de Natal.

Anónimo disse...

Dez bispos mais a vaquinha e o burrico reabilitados naquele presente a substituir o ouro, incenso e a mirra, somam 12 figurinhas nesse outro presépio iluminado pelos holofotes das vaidades humanas! Alguém por acaso consegue arranjar-me o livro autografado pelos novos reis magos? Mas não eram só três! Mau, alguém anda por ai a alterar a história e as datas! Como vou explicar ao filhote este imbróglio! Já sei, vou pedir ajuda ao José Rodrigues dos Santos para que me ajude a reescrever a new Christmas Story!

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...