Nem eu... Eu sufoco e Ele esconde-se
:) para o comentário anterior.
Só hoje reparei nestes dois comentários. Solidário com o segundo, sorrio para o primeiro.
Enviar um comentário
Tenho andado a ler o que saiu no sínodo e suas consequências nacionais, diocesanas e paroquiais. Ia para escrever que tudo se resume à imple...
3 comentários:
Nem eu... Eu sufoco e Ele esconde-se
:) para o comentário anterior.
Só hoje reparei nestes dois comentários. Solidário com o segundo, sorrio para o primeiro.
Enviar um comentário