http://s3.postimg.org/v5h3fk9w3/deusperd_o.jpgNoites!
Enviar um comentário
Tenho andado a ler o que saiu no sínodo e suas consequências nacionais, diocesanas e paroquiais. Ia para escrever que tudo se resume à imple...
1 comentário:
http://s3.postimg.org/v5h3fk9w3/deusperd_o.jpg
Noites!
Enviar um comentário