sábado, 16 de março de 2013

Bispos de Itália felicitaram Angelo Scola, "sucessor de Pedro", por engano

A Conferência Episcopal Italiana enviou na quarta-feira, por engano, um telegrama de saudações a Angelo Scola, "sucessor de Pedro".

O cardeal de Milão, "cielino", era um dos mais apontados para suceder a Bento XVI (também neste blogue; basta ser de Milão para ser forte). Os bispos italianos tinham o telegrama . Foi só carregar no botão "send" e... ups, não foi este o eleito.

(Reescrito às 17h30.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi antipático da sua parte, um católico, ser irónico deste modo, para com a jornalista e para com o CL. Não conheço pessoalmente a jornalista e não faço "parte" de nenhuma associação de fiéis. Que fique isto claro! Atenciosamente!

Jorge Pires Ferreira disse...

Tem razão. O facto de a jornalista Aura Miguel estar ligada (não sei em que grau e modalidade) ao CL, tal como o arcebispo de Milão (também não sei em que grau e modalidade), não me deveria levar a pensar que tem fotografias com ele como divulgou as que tinha com o cardeal Ratzinger.

Os dois maiores erros da história de Portugal

António Rendas, reitor da Universidade Nova (de partida) e durante dez anos reitor dos reitores portugueses, diz que "expulsar os judeu...