Não creio que seja possível gerir uma empresa em nome de Deus. Nem me parece que seja isso que os jesuítas defendem. Mas vale a pena ler os textos do "i" de hoje (4 de Outubro) sobre liderança. Os "pilares da liderança inaciana" serão assim tão originalmente jesuíticos?
Sem comentários:
Enviar um comentário