quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lóbi gay no Vaticano 2 - Jornal de Notícias

No JN de hoje.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois os lobos andam por todo o lado. Esta desinformacao por ex acerca do caso D. Carlos Azevedo em nada ajuda. Se era tudo mentira porque nunca veio o proprio explicar tintim por tintim e no minimo exclarecer os catolicos, pois um dos tres (jornalista incluido) estava a mentir. Nao percebo nada e no final está tambem sediado no Vaticano...D. C Azevedo está desta forma a prestar um pessimo serviço à Igreja. É inadmissivel um director espiritual de um seminario durante 10 anos, ter actuado da forma como ficou sugerido (até que este assunto seja definitivamente exclarecido)

Anónimo disse...

Caro anonimo das 11:01, a mà conduta de uns não é sinonimo da má conduta de todos, daí que chamar lobos a todos os "alegres" é errado! A orientação sexual é apenas uma caracteristica da personalidade e não faz da pessoa boa ou má. As actitudes essas sim, mas cada um fala por si e Deus por todos como diz o povo. Quanto ao D Carlos Azevedo não cabe a mim nem a si julgar, quem de direito o fez ou fará, e quanto ao resto que atire a primeira pedra o que for livre de faltas...
Bruno Carvalho

Anónimo disse...

Que o "padre do jet set" seja chamado à pedra.

Anónimo disse...

o Papa tem dito umas "coisas "interessantes nas homilias diarias constou-.e até que abordou um tema de muita relevancia e actualidade "a má lingua"

Anónimo disse...

Caro anonimo das 9.52 precisamente para que nao fiquem duvidas no ar é que tem q se exclarecer as coisas. Nao se trata de acusar ninguem, trata- se sim de querer exclarecer as coisas e quem nao deve nao teme. A continuacao deste 'limbo' é q é prejudicial para o proprio e para a Igreja.

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...