terça-feira, 11 de setembro de 2012

Monumento português em Espanha

No "i" de hoje. Cá está um monumento português que nunca visitei. Passou mesmo à final. Pode-se votar aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Achei isto muito, muito interessante pois é a prova decisiva de algo que sempre a Igreja disse apesar de todas as acusações e críticas que, nomeadamente pelos movimentos G&L e de "fronteira eclesial" e os meios de comunicação social (que face a isto agora permanecerão silenciados), lhe foram dirigidas por ter dito a verdade:


Existe correlação directa entre homossexualidade e a pedofilia

Anónimo disse...

Esqueci de assinar o comentário anterior,

Fernando d'Costa

Moçambicano disse...

Boa Tarde.

Com todo o respeito - e até porque sou assumidamente contra a hipocrisia com que a Igreja-Instituição trata o tema "homossexualidade" -, gostaria de pedir ao Sr. Fernando d'Costa que me indicasse um Estudo idóneo em que constasse a tal correlação directa. E a quantificasse. Quando empregamos termos estatísticos, termos de dizer "a x% ...". Melhor ainda, nestes assuntos, dois Estudos ou mais, para se poder fazer a comparação.

Enquanto heterossexual,entendo - sem "pretensões estatísticas" -, que se pode ser homossexual e ser uma "pessoa decente", e ser heterossexual e pedófilo.

Quanto à Igreja de Olivença, fico satisfeito. Irei votar nela.

Os melhores cumprimentos.

Moçambicano

Anónimo disse...

Uma boa notícia para Portugal (depois das notícias do primeiro ministro).

Quanto ao comentário "correlação directa entre homossexualidade e a pedofilia"... Em estatística tudo é possível, por isso deve-se, primeiro, saber correlacionar os dados. Enfim ... vale o que vale!


MJ disse...

Que estranho portugueses votarem como sendo uma maravilha de Espanha uma igreja construída em território nacional...estranho e triste.

Anónimo disse...

Caro Moçambicano, parece-me que o estudo que apresentei é mais do que idóneo e rigoroso.

Fernando d'Costa

Anónimo disse...

Idóneo e rigoroso?... Muito longe disso.

Anónimo disse...

Anónimo das 4:15 pm... Rigoroso e imparcial. Isso Sim. ou acha que deixa de o ser pois ter sido pedido pela Igreja Católica? Leu-o? Teve o cuidado de o tentar ler para se pronunciar? Eu li-o e repito o que disse: idóneo e rigoroso. Mas se quiser ser honesto, então leia-o aqui e diga em que se baseia para dizer que não o é. Aguardarei com atenção os seus argumentos.

Fernando d'Costa

Anónimo disse...

Fernando: não esperes uma qualquer resposta. É a típica táctica do denigre, desvaloriza, insulta e e foge.

Américo Mendes

Anónimo disse...

Disse "esperes", mas devia ter dito "espere".

AM

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...