segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sugestões dos leitores: Blogue Theosfera



De vez em quando os leitores deste blogue sugerem-me textos, entrevistas, blogues, frases. Coisas que muito agradeço. Geralmente valem a pena.


Há dias uma leitora, de nome Teresa, deixou como comentário num dos meus textos a sugestão de visita ao blogue Theosfera. Já lá tenho ido e gosto das breves reflexões do autor, que não se identifica (embora seja possível descobrir algo mais sobre ele - coisa que não vou aqui revelar).


Vejam estas duas:
- sobre a lentidão e a pressa na educação (aqui);
- sobre o rigor e a bondade de Kant (aqui).

Sem comentários:

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...