quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diz-me em que(m) acreditas, Katy Perry

Katy Perry no vídeo que a "Rua Sésamo" gravou, mas depois não transmitiu. Por pudor.


Katy Perry, de “I kissed a girl” e “Hot n’ cold”, é filha de pastores evangélicos, daqueles que andam de terra em terra a rezar e a pregar a conversão.

Como eles, também fala em línguas (glossolalia), embora já não tanto nos últimos tempos. E diz, mostrando a tatuagem “Jesus”:

“Deus ainda é uma parte grande da minha vida. Mas o jeito como os detalhes são relatados na Bíblia é muito confuso para mim. Quero vomitar quando digo isso, mas é verdade".

"Ainda acredito que Jesus é o filho de Deus, mas também acredito em ETs, que há pessoas enviadas por Deus para serem mensageiras e todo o tipo de coisa doida".

"Olho para o céu e fico embasbacada – todas aquelas estrelas e planetas, a infinidade do Universo. Não dá para crer que somos a única população poluidora. Sempre que olho para cima, sei que não sou nada e que há algo muito além de mim. Não acho que seja tão simples quanto céu e inferno”.

Li na “Rolling Stone” de Outubro que o amigo Pedro José me trouxe do Brasil.

Sem comentários:

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...